Notícias | Dia a dia
Toda a rodada de Eastbourne é cancelada por chuva
21/06/2021 às 13h55

Como os torneios terminam no sábado, a rodada de terça-feira será bastante movimentada

Foto: LTA

Eastbourne (Inglaterra) - Não foi apenas em Wimbledon que o mau tempo impediu a realização de jogos nesta segunda-feira. Toda a rodada em Eastbourne, que recebe um WTA 500 e um ATP 250 nesta semana, também precisou ser cancelada por chuva. E como os eventos terminam no sábado, a organização já prevê uma terça-feira muito movimentada, com jogos desde às 6h30 (de Brasília).

+ Chuva cancela o primeiro dia do quali de Wimbledon
+ Sabalenka, Swiatek e Andreescu jogam em Eastbourne

Todas as principais jogadoras da chave feminina estarão em quadra. É o caso de Bianca Andreescu, que atua na abertura da sessão contra Christina McHale. A bicampeã Karolina Pliskova estreia às 7h30 contra italiana Camila Giorgi. Logo depois, Iga Swiatek encara a britânica Heather Watson. Já a cabeça 1 Aryna Sabalenka enfrenta a nortea-americana Bernarda Pera às 11h30.

Entre os homens, o primeiro a atuar é Jo-Wilfried Tsonga, às 6h30, contra o bielorrusso Egor Gerasimov. A rodada masculina ainda prevê as estreias de Frances Tiafoe, contra o convidado local Liam Broady, enquanto o espanhol Alejandro Davidovich Fokina enfrenta o sueco Mikael Ymer.

A programação completa desta terça-feira em Eastbourne está disponível neste link.

Comentários
Loja - camisetas
Tennis Camp