Notícias | Dia a dia
Monteiro sobe no ranking, mas Wild e Menezes caem
21/06/2021 às 09h59

Londres (Inglaterra) - Principal nome do país no circuito da ATP neste momento, o cearense Thiago Monteiro ganhou duas colocações no ranking desta segunda-feira e agora é o 81º do mundo. Único top 100 do Brasil, o tenista de 27 anos também foi o único representante nacional entre os mais bem colocados a não perder terreno.

Depois de Monteiro, os próximos cinco brasileiros amargaram quedas no ranking. Número 2 do país, o paranaense Thiago Wild caiu quatro colocações e agora é o 127º do mundo. Também foi para baixo o mineiro João Menezes, que se distanciou do top 200 ao perder cinco lugares e aparecer no 211º posto.

Também se deram mal os paulistas Felipe Meligeni, que perdeu três lugares e foi para 219º, e Pedro Sakamoto, que caiu quatro colocações e foi para a 317ª, e o gaúcho Guilherme Clezar, que segue afastado do circuito e agora desceu mais quatro posições indo para a 280ª.

Um pouco mais embaixo, destaque para a grande arrancada do paulista Igor Marcondes, que melhorou 69 posições e agora é o 626 do mundo. O tenista de 24 anos alcança assim a melhor marca da carreira.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio