Notícias | Dia a dia
Monfils e De Minuar lideram o ATP de Eastbourne
19/06/2021 às 10h41

Monfils entra diretamente nas oitavas e enfrenta um jogador vindo do qualificatório

Foto: Arquivo

Eastbourne (Inglaterra) - O veterano Gael Monfils será o principal cabeça de chave do ATP 250 de Eastbourne, em quadras de grama. O francês de 34 anos e número 16 do mundo entra diretamente nas oitavas e estreia contra um jogador vindo do qualificatório, já que dois deles vão se enfrentar na primeira rodada da chave principal.

No mesmo quadrante está o espanhol Albert Ramos, cabeça 7 na semana, que estreia contra o finlandês Emil Ruusuvuori e pode encarar o britânico Cameron Norrie ou o japonês Yoshihito Nishioka nas oitavas de final do torneio.

Ainda na parte de cima da chave, o italiano Lorenzo Sonego é o terceiro favorito e espera pelo vencedor entre o australiano John Millman e o britânico Jay Clarke. Ele pode encarar nas quartas o cazaque Alexander Bublik, cabeça 8, ou o francês Richard Gasquet. No setor também tem outro experiente francês Jo-Wilfried Tsonga, que encara o bielorrusso Egor Gerasimov.

O australiano Alex de Minaur é o segundo cabeça de chave e aguarda o jogo entre o norte-americano Frances Tiafoe e o convidado local Liam Broady. Há chance de um duelo nas quartas contra o espanhol Alejandro Davidovich Fokina, sexto favorito, enquanto o georgiano Nikoloz Basilashvili, o norte-americano Reilly Opelka ou o australiano Alexei Popyrin podem pintar na semi.

Comentários
Loja - camisetas
Tennis Camp