Notícias | Dia a dia
Medvedev é cabeça 1, Thiem tem rivais experientes
18/06/2021 às 19h56

Eliminado na estreia em Halle, Medvedev busca melhor adaptação à grama antes de Wimbledon

Foto: Arquivo

Mallorca (Espanha) - Depois de ser eliminado ainda na primeira rodada em Halle, Daniil Medvedev terá uma nova chance de jogar na grama e será o principal cabeça de chave do ATP 250 de Mallorca. O número 2 do mundo será o principal cabeça de chave do torneio e entra diretamente nas oitavas.

Medvedev estreia contra o vencedor da partida entre o sul-africano Lloyd Harris, 51º do ranking, e o francês Corentin Moutet, 94º colocado. O russo venceu o único duelo anterior com Harris, disputado no Australian Open de 2019, enquanto um eventual confronto com Moutet é inédito no circuito.

No mesmo quadrante está o norueguês Casper Ruud, quinto cabeça de chave do evento, que estreia contra o francês Gilles Simon. Ainda na parte de cima da chave, o espanhol Pablo Carreno Busta é o cabeça 4 e espera pelo vencedor entre o tcheco Jiri Vesely e o italiano Salvatore Caruso, podendo cruzar o caminho do sérvio Dusan Lajovic nas quartas.

O número 5 do mundo Dominic Thiem é o segundo favorito em Mallorca e está em um setor da chave com nomes experientes. A estreia do austríaco será contra o vencedor da partida entre o alemão Jan-Lennard Struff e o francês Adrian Mannarino. Já nas quartas, podem pintar o veterano espanhol Feliciano López ou o russo Karen Khachanov.

Convidado para o torneio, o espanhol Roberto Bautista Agut é o cabeça 3 da semana e espera o jogo entre o italiano Stefano Travaglia e o argentino Guido Pella, com possibilidade de encontro com o francês Ugo Humbert nas quartas de final.

Comentários
Loja - camisetas
Tennis Camp