Notícias | Dia a dia
Djoko joga ao lado de veterano espanhol na grama
18/06/2021 às 18h25

Djokovic foi convidado para disputar a chave de duplas em Mallorca

Foto: Mallorca Championships

Mallorca (Espanha) - Convidado para disputar o torneio de duplas do ATP 250 de Mallorca, em quadras de grama, Novak Djokovic já tem parceiro definido e conheceu a chave do torneio preparatório para Wimbledon. O sérvio jogará ao lado do espanhol Carlos Gomez-Herrera, experiente jogador de 31 anos e atual 359º no ranking e 253º colocado em duplas.

A estreia da parceria será contra o sérvio Nikola Cacic e o bósnio Tomislav Brkic. Em caso de vitória, há possibilidade de um duelo nas quartas contra o espanhol Marcel Granollers e o argentino Horacio Zeballos, principais cabeças de chave do torneio, que estreiam contra os tchecos Roman Jebavy e Jiri Vesely.

Demoliner também joga em Mallorca
O único brasileiro na disputa de duplas em Mallorca é o gaúcho Marcelo Demoliner, que forma parceria com o mexicano Santiago Gonzalez. Campeões em Stuttgart, mas eliminados precocemente em Halle, eles estreiam contra o francês Adrian Mannarino e o mexicano Miguel Angel Reyes-Varela.

Caso passem pela primeira rodada, Demoliner e Gonzalez podem enfrentar o austríaco Oliver Marach e o paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi (cabeças 3) ou a parceria nórdica do sueco Andre Goransson com o norueguês Casper Ruud.

Do outro lado da chave, o austríaco Philipp Oswald e o neozelandês Marcus Daniell são os cabeças 2 do torneio e estreiam contra os holandeses Sander Arends e Matwe Middelkoop.

Comentários
Loja - camisetas
Tennis Camp