Notícias | Dia a dia
Norrie avança e Shapovalov tem jogo suspenso
18/06/2021 às 18h05

Norrie tem três finais no circuito e ainda busca seu primeiro título

Foto: Divulgação

Londres (Inglaterra) - Após a eliminação de Daniel Evans no início da rodada, um confronto britânico entre Cameron Norrie e o convidado Jack Draper definiu o representante da casa nas semifinais do ATP 500 de Queen's, em Londres. Mais experiente no circuito, Norrie confirmou o favoritismo e marcou um duplo 6/3 em 1h26 de partida.

Canhoto de 25 anos, Norrie está com o melhor ranking da carreira, ocupando atualmente o 41º lugar. O britânico ainda busca seu primeiro título de ATP, embora já tenha disputado três finais no circuito, sendo duas delas este ano nas quadras de saibro de Lyon e Estoril.

Por sua vez, Draper foi a surpresa do torneio. O jovem tenista de 19 anos e 309º do ranking conseguiu suas duas primeiras vitórias na elite do circuito, diante de Jannik Sinner e Alexander Bublik. A campanha rende 45 pontos na ATP, que devem levá-lo ao grupo dos 250 melhores do mundo.

O adversário de Norrie na semifinal virá da partida entre o canadense Denis Shapovalov e o norte-americano Frances Tiafoe. Esse jogo foi suspenso por falta de luz natural depois que Shapovalov venceu o primeiro set por 6/3. A partida será retomada às 8h (de Brasília).

A primeira semifinal, entre o italiano Matteo Berrettini e o australiano Alex de Minaur está marcada para às 9h. Já Norrie e o vencedor entre Shapovalov e Tiafoe entram em quadra na sequência.

Comentários
Loja - camisetas
Tennis Camp