Notícias | Dia a dia
Evans fala como é treinar com Federer e elogia suíço
18/06/2021 às 09h26

Londres (Inglaterra) - Primeiro adversário de Roger Federer na temporada, o britânico Daniel Evans também esteve junto do ex-número 1 do mundo em boa parte da pré-temporada, treinando com o suíço durante duas semanas. Quadrifinalista no ATP 500 do Queen’s nesta semana, ele contou um pouco como foi sua experiência com Federer.

“O principal é que você não se sente estranho quando fala com ele, porque é uma pessoa relaxada e com quem posso conversar sobre quase tudo. Além disso, sua equipe sempre foi muito legal comigo e sempre acabamos conversado no fim do treino como faço com qualquer jogador”, disse o britânico, que foi derrotado pelo suíço em três sets no ATP 250 de Doha.

Evans não poupou elogios ao desempenho de Federer dentro de quadra nos treinos. “Quando treino com ele, não aprece que estou fazendo isso com alguém de 39 anos, pois ele continua a treinar tão duro como sempre. Além disso, acho que está um pouco mais esperto agora”, complementou o tenista de 31 anos e atual 25 do mundo, sua melhor colocação da carreira.

Nesta sexta-feira, o britânico tentará alcançar as semifinais no Queen's Club e terá pela frente um grande desafio diante do italiano Matteo Berrettini, cabeça de chave número 1. Quem passar enfrentará o vencedor do duelo entre o australiano Alex de Minaur e o croata Marin Cilic.

Comentários
Loja - camisetas
Tennis Camp