Notícias | Dia a dia
Zverev é eliminado e Rublev é o único favorito nas 4as
17/06/2021 às 14h09

Halle (Alemanha) - A chave de simples no ATP 500 de Halle não tem sido favorável para os principais favoritos. Dos oito cabeças de chave da competição, apenas o russo Andrey Rublev chegou às quartas de final. O último deles a ser eliminado foi o alemão Alexander Zverev, que nesta quinta-feira perdeu para o francês Ugo Humbert por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7-4), 3/6 e 6/3.

Terceiro pré-classificado, chegou a anotar 20 aces na partida contra 10 de Humbert, mas mesmo assim levou a pior no aproveitamento com o saque, vencendo 72% dos pontos contra 74% do rival. O jogo foi bem parelho e definido em poucos pontos, cada um conseguiu uma quebra no set que venceu e o francês ficou com a vitória por faturar um tiebreak.

Depois de eliminar o atleta da casa, Humbert terá pela frente um embate de jovens com o norte-americano Sebastian Korda, que mais cedo derrotara de virada o japonês Kei Nishikori, levando a melhor com o placar final de 2/6, 6/3 e 7/5. Será a primeira vez que o francês e o norte-americano se enfrentarão pelo circuito profissional.

Outro classificado para as quartas de final é o sul-africano Lloyd Harris, após bater na estreia o francês Gael Monfils, oitavo favorito, derrotou nesta quinta o eslovaco Lukas Lacko por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/6 (10-8). Ele espera agora pelo vencedor do duelo entre o georgiano Nikoloz Basilashvili e o lucky-loser alemão Arthur Rinderknech.

Comentários
Loja - camisetas
Tennis Camp