Notícias | Dia a dia
Boscardin vence e se junta a Alves, Reis é eliminado
16/06/2021 às 18h15

Boscardin marcou sua segunda vitória no circuito profissional

Foto: Arquivo

Gênova (Itália) - A participação brasileira no ITF M15 de Gênova, em quadras de saibro, segue com bons resultados. Após a vitória na estreia de Mateus Alves na última terça-feira, foi a vez de Pedro Boscardin também avançar na competição.

Boscardin, de 18 anos e número 9 do ranking mundial juvenil, superou o lucky-loser italiano Marcello Serafini por 6/3 e 6/4. O catarinense marcou apenas a segunda vitória na carreira em chaves principais de future e ocupa o 2.092º lugar na ATP. Seu próximo adversário é o suíço Johan Nikles, cabeça 3 da semana e 471º do ranking aos 24 anos.

Já Mateus Alves, cabeça 7 do torneio e 540º do ranking, ainda aguarda a definição seu próximo adversário. O paulista de 20 anos enfrenta o vencedor do duelo entre os anfitriões Davide Galoppini e Alexander Weis.

Reis cai na estreia em Antalya
Único brasileiro na disputa do ITF M15 nas quadras de saibro de Antalya, na Turquia, João Lucas Reis foi eliminado ainda na estreia. O pernambucano de 21 anos e 544º do ranking perdeu para o argentino Fermin Tenti, 598º colocado, por 6/2 e 7/5 nesta quarta-feira.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva