Notícias | Dia a dia
Soares e Murray perdem mais uma logo na estreia
16/06/2021 às 16h03

Londres (Inglaterra) - A temporada de grama não começou nada boa para o mineiro Bruno Soares e o parceiro britânico Jamie Murray, que depois de caírem na estreia em Stuttgart, também foram derrotados na segunda rodada no ATP 500 do Queen’s, superados pelo russo Aslan Karatsev e pelo australiano Max Purcell com duplo 6/4.

Cabeças de chave 6, Soares e Murray entraram avançados na disputa, mas não conseguiram alcançar ainda o primeiro triunfo nesta temporada de grama. Eles salvaram dois break-points logo no primeiro game, tiveram uma chance no segundo e não aproveitaram, sendo quebrados apenas no nono e penúltimo game.

O segundo set foi mais aberto e com mais quebras para ambos os lados. As duas duplas trocaram quatro breaks nos seis primeiros games e chegaram empatadas no 3/3. Na reta final, Karatsev e Purcell conseguiram bater o saque do brasileiro e do britânico novamente no nono game e confirmaram no décimo para ficar com a vitória.

Garantidos nas quartas de final do torneio, o russo e o australiano terão pela frente o britânico Cameron Norrie e o australiano Alex de Minaur, que derrotaram os cabeças de chave 3, o britânico Joe Salisbury e o norte-americano Rajeev Ram de virada, com placar final de 5/7, 6/1 e 12-10.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG