Notícias | Top Spin
Serena fala em formatura na academia de Mouratoglou
16/06/2021 às 15h20

Biot (França) – Serena Williams atendeu ao pedido do seu técnico de longa data Patrick Mouratoglou e participou da cerimônia de formatura de mais uma turma de estudantes da Academia Mouratoglou, cuja sede está no coração da Rivera Francesa, em Biot, próximo a Cannes e Nice. A americana ex-número 1 do mundo e dona de 23 títulos de simples de Grand Slam destacou em seu discurso o astro do basquete norte-americano Michael Jordan e afirmou que ele nunca jogou por dinheiro.

Michael Jordan, que atuou no Chicago Bulls, foi seis vezes campeão da Liga Profissional de Basquete dos Estados Unidos, a famosa NBA dos ícones mais populares em todo o mundo. Ajudou sua equipe a dominar a NBA na década de 1990. Em 15 anos de carreira, Jordan nunca usou o dinheiro como fator de motivação. A superestrela do tênis era uma de suas fãs.

“Eu penso em Michael Jordan e aquele cara nunca jogou basquete por gostar de ganhar dinheiro. Ele jogou porque amava o que fazia. Você podia ver a paixão que ele tinha quando estava lá na quadra. Ele absolutamente gostava de cada minuto lá.” Então, Serena aconselhou a seus jovens ouvintes: “Eu diria que uma coisa que você tem que levar com você é aproveitar o que você faz. Esta é uma maneira de você conseguir ter sucesso.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mouratoglou Tennis Academy (@mouratoglou_tennis_academy)



Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio