Notícias | Outros
Melo toma 1ª dose da vacina e viaja para a Europa
16/06/2021 às 14h32

São Paulo (SP) - O mineiro Marcelo Melo viaja nesta quinta-feira para a Europa, depois de ter sido vacinado com a primeira dose da vacina da Pfizer contra a Covid-19. Melo foi imunizado no Centro de Treinamento Paralímpico, na capital paulista, integrando a vacinação realizada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), que está imunizando os atletas que representarão o Brasil nos Jogos de Tóquio, no Japão, no próximo mês de julho. A segunda dose será após o torneio de Wimbledon.

"Muito feliz em receber a vacina antes da disputa dos Jogos Olímpicos. Agradeço ao COB e a todos os envolvidos em proporcionar isso aos atletas que estarão integrando a delegação brasileira nas Olimpíadas", afirma Melo, após alguns dias em Belo Horizonte (MG), com a família, para recarregar as energias, visando a sequência da temporada. A partir do dia 21, ao lado do parceiro polonês Lukasz Kubot, disputará o ATP 250 de Eastbourne, na Inglaterra, preparatório para Wimbledon.

Melo e Kubot retomaram nesta temporada a parceria, que havia sido encerrada no ano passado, disputando Roland Garros, Grand Slam em Paris, na França, encerrado no dia dia 13 passado. Agora, jogam a sequência na grama. Depois de Wimbledon, o foco de Melo estará voltado para os Jogos de Tóquio, em que formará dupla com o também mineiro Bruno Soares. O torneio de tênis começa no Japão no dia 24 de julho e segue até 1º de agosto.

No ranking mundial individual de duplas divulgado nesta segunda-feira (14) pela Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), Melo está em 18º lugar, com 5.190 pontos. Kubot é o 17º, com 5.280.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio