Notícias | Dia a dia
Após título, Demoliner e Gonzalez param na estreia
16/06/2021 às 10h36

Halle (Alemanha) - Campeões no último fim de semana em Stuttgart, o gaúcho Marcelo Demoliner e o mexicano Santiago Gonzalez tiveram vida curta na grama do ATP 500 de Halle. Nesta quarta-feira, eles abriram campanha na competição e foram derrotados pelos lucky-losers alemães Yannick Hanfmann e Dominic Koepfer com parciais de 7/6 (7-5) e 6/3.

O primeiro set teve nove games de domínio dos sacadores e nenhum break-point, até que no décimo Demoliner e Gonzalez tiveram a primeira chance de quebra, que também era um set-point. Os rivais se salvaram e na sequência tiveram quatro breaks, também não aproveitando um sequer.

Demoliner e Gonzalez voltaram a pressionar o serviço dos alemães no 12º game e tiveram mais dois set-points, só que novamente não levaram a melhor. A decisão foi então para o tiebreak, em que Hanfmann e Koepfer venceram por 7-5, com apenas um minibreak de vantagem.

Na segunda parcial, novamente houve bastante equilíbrio e bastou um game mal jogado pelo gaúcho e pelo mexicano para lhe custar a eliminação. Eles enfrentaram 0-40 no quarto game, salvaram três break-points, mas não resistiram ao quarto. Os alemães mantiveram a vantagem até o fim e ficaram com a vitória.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio