Notícias | Dia a dia
Wimbledon dá convites a Murray, Venus e Alcaraz
16/06/2021 às 10h33

Dona de cinco títulos em Wimbledon mas em momento ruim, Venus precisou de convite

Foto: Arquivo

Londres (Inglaterra) - O bom retorno às quadras, com vitória nesta terça-feira na primeira rodada de Queen's, confirmou a disposição de Andy Murray em disputar Wimbledon e assim o All England Club confirmou o convite para o bicampeão entrar diretamente na chave principal, uma vez que seu atual ranking o obrigaria a disputar o qualificatório.

Atual número 124 do ranking. Murray lidera a lista que tem ainda Liam Broady, Jay Clarke e o adolescente Jack Draper, que ganhou também seu primeiro jogo em Queen's. O espanhol Carlos Alcaraz também ganhou convite.

Entre as mulheres, a veterana e pentacampeã Venus Williams, agora 103ª do ranking, não precisará jogar o qualificatório e foi indicada ao lado das locais Katie Boulter, Jodie Burrage, Harriet Dart, Samantha Murray Sharan e Francesca Jones.

Nos convites para o quali, a Associação Britânica promoveu um torneio especial em Surbiton, que reuniu 138 postulantes valendo vagas para os campeões em simples e em duplas. Eva Shaw e William Jansen, ambos de 16 anos, foram os ganhadores.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio