Notícias | Dia a dia
Carol, Ingrid e Laura jogam nesta 4ª, Cé cai na estreia
15/06/2021 às 18h37

Carol Meligeni desafia cabeça 3 de torneio português em quadras duras

Foto: Arquivo

Figueira da Foz (Portugal) - Duas brasileiras estão na disputa do ITF W25+H de Figueira da Foz, nas quadras duras em Portugal. A paulista Carolina Meligeni Alves e a carioca Ingrid Martins estreiam no torneio nesta quarta-feira.

Carol Meligeni, de 25 anos e 325ª do ranking, terá a missão de desafiar a francesa Jessika Ponchet, cabeça 3 da semana e número 259 do mundo. Já a estreia de Ingrid Martins, 463ª colocada, será a contra japonesa Mai Hontama, sexta favorita e 295ª do ranking.

Nas duplas, Carol Meligeni e a francesa Tessah Andrianjafitrimo venceram a portuguesa Rita Bentes e a ucraniana Elizabet Hamaliy por duplo 6/1. Elas agora enfrentam a turca Berfu Cengiz e a russa Anastasia Tikhonova. Já Ingrid Martins e a espanhola Olga Parres Azcoitia encaram a também brasileira Rebeca Pereira e a chilena Barbara Gatica.

Pigossi joga no piso duro de Madri
Única brasileira no ITF W25 de Madri, em quadras duras, a paulista Laura Pigossi estreia nesta quarta-feira. Pigossi é cabeça 8 do torneio e 316ª do ranking e encara a anfitriã de 18 anos Jessica Bouzas Maneiro.

Nas duplas, Pigossi e a macedônia Lina Gjorcheska estrearam vencendo a espanhola Laura Marti e a mexicana Maria Fernanda Navarro. Elas agora enfrentam a israelense Lina Glushko e a sul-africana Warona Mdlulwa.

Cé não passa da estreia nos EUA
A gaúcha Gabriela Cé foi a única brasileira a tentar o ITF W25 de Sumter, em quadras duras nos Estados Unidos. Cabeça 3 na semana e 281ª do ranking, Cé perdeu para a norte-americana Sophie Chang, 397ª colocada, por 6/7 (5-7), 7/5 e 7/5.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio