Notícias | Dia a dia
Sabalenka, Andreescu e Svitolina estreiam quarta
15/06/2021 às 17h57

Svitolina abre a programação a partir de 6h (de Brasília)

Foto: Jimmie48/WTA

Berlim (Alemanha) - As três principais cabeças de chave do WTA 500 de Berlim estreiam nesta quarta-feira no torneio alemão em quadras de grama. A rodada começa às 6h (de Brasília) e terá grandes nomes em quadra, como Elina Svitolina, Bianca Andreescu e Madison Keys, que lutam por vagas nas quartas de final.

Svitolina será a primeira a entrar em quadra. Segunda favorita no torneio e número 6 do mundo encara a russa Ekaterina Alexandrova, 34ª colocada. A ucraniana venceu os três duelos anteriores. Logo na sequência será a vez de Bianca Andreescu, sétima do ranking, fazer sua estreia. A canadense terá um confronto inédito contra a francesa Alizé Cornet.

Já a estreia de Aryna Sabalenka acontece por volta das 11h. Principal cabeça de chave do torneio e número 4 do mundo, a bielorrussa encara a norte-americana Madison Keys, 28ª colocada. Sabalenka venceu o único duelo anterior, disputado ainda em 2018 em Cincinnati. Mais cedo, por volta de 9h, a cabeça 5 suíça Belinda Bencic encara a croata Petra Martic.

Confira a programação desta quinta-feira.

Estádio Steffi Graf - 6h
[2]Elina Svitolina (UCR) vs. Ekaterina Alexandrova (RUS)
Alize Cornet (FRA) vs. [3]Bianca Andreescu (CAN)
[5]Belinda Bencic (SUI) vs. Petra Martic (CRO)
[1]Aryna Sabalenka (BLR) vs. Madison Keys (EUA)

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio