Notícias | Dia a dia
Tsitsipas desiste de Halle em simples e nas duplas
14/06/2021 às 09h05

Paris (França) - Depois de perder uma batalha de mais de 4h na final de Roland Garros, o grego Stefanos Tsitsipas acabou adiando sua ida para grama e desistiu da participação no ATP 500 de Halle, onde seria o cabeça de chave número 2 em simples e jogaria nas duplas ao lado do irmão Petros.

O grego de 22 anos foi substituído pelo atleta da casa Yannick Hanfmann, que entrou na chave de simples como lucky-loser e terá pela frente o francês Arthur Rinderknech, que furou o quali para jogar em Halle. Se vencer, o alemão pode rever seu algoz do classificatório na fase seguinte, mas para isso o georgiano Nikoloz Basilashvili terá que bater o francês Gilles Simon.

Também inscrito na chave de duplas com o irmão Petros, Stefanos deu lugar novamente a atletas da casa. Os gregos foram substituídos por Hanfmann e o compatriota Dominick Koepfer, que serão agora os adversários de estreia do gaúcho Marcelo Demoliner e do mexicano Santiago Gonzalez, que chegam embalados após o título no ATP 250 de Stuttgart.

Comentários
Loja - camisetas
Tennis Camp