Paris (França) - O fim da partida, levando a virada do sérvio Novak Djokovic na final de Roland Garros não foi o pior momento do domingo para o grego Stefanos Tsitsipas, que instantes antes de começar o jogo ficou sabendo da morte de sua avó. Após o vice-campeonato, ele compartilhou uma singela homenagem à mãe de seu pai e treinador Apostolos.
“A vida não é ganhar ou perder. É aproveitar cada momento da vida sozinho ou com outras pessoas. Ganhar troféus e comemorar vitórias significa muito, mas não é tudo. Cinco minutos antes de entrar na quadra, minha avó perdeu a batalha contra a vida”, escreveu o grego de 22 anos em sua conta no Instagram, dedicando o troféu conquistado à avó.
“Uma mulher sábia, cuja fé na vida e seu desejo de dar e prover não podem ser comparados a nenhum outro ser humano que já conheci. É importante ter mais pessoas como ela no mundo, porque essas pessoas fazem você se sentir vivo. Isso é dedicado a ela. Somente a ela. Obrigado por criar meu pai. Sem ele, isso não teria sido possível”, complementou.
Ver essa foto no Instagram