Notícias | Dia a dia
Carol se despede de Santo Domingo e joga em Portugal
11/06/2021 às 19h06

Carol Meligeni disputou dois torneios seguidos em Santo Domingo

Foto: Arquivo

Santo Domingo (República Dominicana) - Depois de duas vitórias no ITF W25 de Santo Domingo, em quadras de piso duro, na República Dominicana, Carolina Meligeni Alves se despediu nas quartas de final da competição. Carol perdeu para a norte-americana Sachia Vickery, 188ª colocada, por 5/7, 6/1 e 6/3 em 2h36 de disputa.

"Joguei bem, principalmente o primeiro set. Depois, eu percebi uma grande chance de vencer o jogo, senti um pouco a pressão e joguei errado", disse Carol Meligeni, 322ª do ranking e número 4 do Brasil. "Ela reviveu no jogo e me custou o segundo set. No terceiro set, voltei a jogar bem, mas não tão bem quanto no primeiro e acabou não sendo suficiente para eu sair com a vitória".

Carol havia escapado de quatro match-points na rodada passada contra a norte-americana Jessica Failla. Este foi seu segundo torneio seguido em Santo Domingo, sendo que ela caiu na estreia no evento da semana passada. "Foi uma semana de muito avanço para mim, evoluindo jogo a jogo".

Paulista de 25 anos, Carol Meligeni deixa a República Dominicana e segue para Portugal. Seu próximo compromisso será o ITF W25+H de Figueira da Foz.

Comentários
Loja - camisetas
Tennis Camp