Notícias | Dia a dia
Marcondes joga semi de simples e final de duplas
11/06/2021 às 16h18

Igor Marcondes tenta sua segunda final de simples na temporada e na carreira

Foto: Arquivo

Santo Domingo (República Dominicana) - Único brasileiro na disputa do ITF M25 de Santo Domingo, na República Dominicana, o paulista Igor Marcondes teve uma ótima rodada nesta sexta-feira e garantiu vaga na semifinal de simples e na final de duplas do torneio.

Marcondes, de 23 anos e 692º do ranking, superou o mexicano vindo do quali Luis Patiño por 6/3 e 6/4. Esta foi sua foi sua terceira vitória seguida na semana, depois de ter passado pelo cabeça 1 japonês Shintaro Imai na estreia e pelo norte-americano Noah Schachter na segunda rodada.

Ainda em busca de seu primeiro título no circuito, Marcondes tenta alcançar sua segunda final do ano e da carreira. Na atual temporada, ele já tem um vice-campeonato no piso duro de Monastir, na Tunísia. Seu próximo adversário é o mexicano Juan Hernandez Serrano, apenas 913º do ranking.

Já pelo torneio de duplas, Marcondes e o equatoriano Diego Hidalgo venceram o japonês Shintaro Imai e o norte-americano Evan Zhu por 6/1, 3/6 e 10-5. Eles enfrentam na decisão os peruanos Conner Huertas del Pino e Jorge Brian Panta. Em sua carreira profissional, o canhoto paulista tem 15 títulos de duplas, dois deles este ano. Na semana passada, ele e Hidalgo venceram outro ITF M25 em Santo Domingo.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva