Notícias | Dia a dia
Bia arrasa mais uma vez e vai às quartas em Portugal
10/06/2021 às 09h45

Montemor-o-Novo (Portugal) - Após fazer uma estreia impecável, na qual não perdeu um game sequer, a paulista Beatriz Haddad Maia venceu mais uma no W25 de Montemor-o-Novo. Nesta quinta-feira, ela arrasou mais uma adversária, deixando pelo caminho a espanhola Maria Gutierrez com parciais de 6/1 e 6/2, em 1h18 de jogo.

Cabeça de chave número 2, a canhota paulista ainda não tem definida sua próxima adversária. Ela espera pela vencedora da partida entre a grega Valentini Gramatikopoulou, oitava pré-classificada, e a alemã Katharina Hobgarski.

Bia tomou conta do placar desde o começo da partida e venceu os cinco primeiros games, com duas quebras em sequência. A rival espanhola evitou o ‘pneu’ e confirmou o serviço pela primeira vez no quinto game, mas não teve forças para mais nada e logo em seguida viu a brasileira fechar a parcial.

No segundo set, Gutierrez largou um pouco melhor e venceu seu primeiro game de saque, só que não aguentou muito tempo e já no terceiro estava com uma quebra atrás. Bia ampliou a vantagem e chegou a ter 4/1 e saque, mas perdeu o serviço no sexto. Depois disso, ela voltou a dar as cartas, faturou os dois games seguintes e fechou o jogo.

A carioca Ingrid Martins por sua vez não teve muita chance diante da principal favorita do torneio, a georgiana Mariam Bolkvadze, e parou na segunda rodada ao cair com o placar de 6/3 e 6/1.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva