Notícias | Outros
Gomes vence no CHSA. Abreu joga beach em Búzios.
09/06/2021 às 19h13

Eric Gomes vence no CHSA.

Foto: Divulgação

* A etapa do Clube Hípico Santo Amaro (CHSA) da Liga Paulista de Tênis teve início no último final de semana com destaque para a categoria Profissional, que reuniu na final dois nomes do tênis paulista: Eric Gomes e Júlio Silva, que chegaram a ocupar a 270ª e 144ª colocação no ranking mundial. Na decisão, Gomes levou a melhor e venceu a partida por 6/0 6/3. A etapa do CHSA da Liga Paulista prossegue neste final de semana, dias 12 e 13, com as disputas das categorias FEM C, MA35+, MB50+ e MC35+. As inscrições para as categorias 1M35+, 4M, FEM A e PM poderão ser feitas até sexta-feira (11) através do link https://www.ligapaulistadetenis.com.br/inscreva-se. As partidas dessas categorias acontecem nos dias 19 e 20 de junho.

* Ralff Abreu, niteroiense, ex-top 10 mundial de beach tennis, volta às competições a partir desta sexta-feira, dia 11, na Copa Alive, em Búzios (RJ). O evento será disputado no Clube Aretê, com premiação de R$ 20 mil. Ralff atua com seu parceiro do circuito mundial, João Lauro Carneiro. Será seu primeiro evento na temporada que vem sendo prejudicada pela pandemia. "Depois de quase um ano sem jogar torneios, estou de volta. Nesse meio tempo, tive uma lesão no joelho que atrapalhou a preparação. Minha expectativa é não sentir dor, poder voltar em alto nível e evoluir fisicamente. O torneio está muito forte, com nomes de grande quilate, como o Marcus Ferreira (top 20 do mundo). Não será nada fácil", disse Ralff, que irá na quinta-feira para a cidade na Região dos Lagos do estado do Rio de Janeiro.

* A organização do Circuito de Tênis Gaúcho informa que o número de inscrições para a segunda etapa, que será realizada do dia 10 a 13 de junho, na Sociedade Libanesa, em Porto Alegre, será limitada por categoria. A decisão é por conta do atual momento de pandemia e das limitações de horários para evitar aglomerações, assim como a quantidade de quadras disponíveis para a realização da etapa. A Academia Dietze (Rua Valdir Antônio Lopes 220) entra nesta etapa como sub-sede e suporte para a realização dos jogos.

* A partir desta quinta-feira, dia 10 de junho, até o próximo domingo, a Sociedade Libanesa de Porto Alegre recebe a 2ª etapa do Circuito de Tênis Gaúcho (CTG) 2021, com recorde de inscritos: cerca de 230 atletas de todo o estado. Além da Sociedade Libanesa, a Academia Dietze (Rua Valdir Antônio Lopes 220) será sub-sede da etapa. Um dos destaques é o projeto do Instituto Tênis Núcleo Porto Alegre, com 29 atletas participando. "Todos estão muito ansiosos para participar, inclusive os que estão estreando, e querem muito buscar o troféu do circuito, que para eles é um símbolo de conquista pessoal", disse a coordenadora Rosani Franco.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva