Notícias | Dia a dia
Carol e Ingrid iniciam bem em futures de quadra dura
09/06/2021 às 15h26

Santo Domingo (República Dominicana) - Apesar do segundo set difícil, a paulista Carolina Meligeni Alves passou pela estreia em mais um W25 sobre quadra sintética que acontece em Santo Domingo. Ela superou a francesa Tiphanie Fiquet, com parciais de 6/3 e 7/6 (7-2 no tiebreak).

Sua adversária das oitavas de final será a norte-americana Jessica Failla, que eliminou a japonesa e cabeça 8 Kyoka Okamura, por 6/4 e 6/2. Esta foi sua nona vitória na temporada sobre piso duro de um total de 23 triunfos. Carol ocupa o 322º posto do ranking, cinco abaixo de seu recorde pessoal.

Outra representante nacional no torneio é Laura Pigossi, que aplicou 'bicicleta' na estreia mas agora terá difícil compromisso diante da principal favorita, a norte-americana Sachia Vickery.

Já no W25 de Montemor-O-Novo, em Portugal, a carioca Ingrid Martins se juntou a Bia Haddad Maia na segunda rodada, ao superar com facilidade a ucraniana Elizabeth Hamaliy, por 6/3 e 6/1. Atual 462ª colocada no ranking, Ingrid enfrentará nas oitavas a principal inscrita no torneio, a georgiana Mariam Bolkvadze.

Cabeça 2 da semana, Bia foi outra a anotar duplo 6/0 na estreia e tentará vaga nas quartas de final diante da espanhola Maria Gutierrez.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva