Notícias | Dia a dia
Pigossi vence fácil na estreia em Santo Domingo
08/06/2021 às 21h20

Laura Pigossi disputa seu segundo torneio seguido na República Dominicana

Foto: Arquivo

Santo Domingo (República Dominicana) - Com muita facilidade, Laura Pigossi estreou com vitória no ITF W25 de Santo Domingo, na República Dominicana. A número 3 do Brasil e 318ª do ranking marcou um duplo 6/0 contra a convidada local Penelope Abreu. Ela agora espera pelo duelo entre a norte-americana Sachia Vickery, cabeça 1 do torneio, e a afitriã Kelly Williford.

Paulista de 26 anos, Laura Pigossi tem 20 vitórias e oito derrotas na temporada, com direito a dois títulos no piso duro, na Espanha e na Índia. Nos torneios em quadras sintéticas, ela venceu 19 partidas e perdeu apenas cinco. Este é o segundo evento seguido que Pigossi disputa em Santo Domingo, sendo que na semana passada ela caiu nas oitavas.

Outra brasileira na chave é Carolina Meligeni Alves, 322ª do ranking, que estreia nesta quarta-feira contra a francesa vinda do quali Tiphanie Fiquet, apenas 807ª colocada. Já nas duplas, Carol Meligeni e a mexicana Ana Sofia Sanchez estreiam contra a argentina Maria Lourdes Carlé e a russa Maria Timofeeva.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva