Notícias | Dia a dia | Roland Garros
Nadal joga às 9h e Djokovic enfrenta italiano à tarde
08/06/2021 às 15h24

Paris (França) - As duas maiores estrelas ainda vivas nas chaves de Roland Garros fecharão rodada de quarta-feira em Paris, fazendo os dois últimos jogos de quartas de final do torneio. O espanhol Rafael Nadal jogará antes do sérvio Novak Djokovic, entrando em ação por volta das 9h (horário de Brasília) contra o argentino Diego Schwartzman.

Após a partida do 13 vezes campeão do torneio será a vez do número 1 do mundo ser desafiado pelo italiano Matteo Berrettini, que chega descansado após contar com desistência do suíço Roger Federer nas oitavas de final. O duelo entre ele e Djokovic está marcado para começar não antes das 15h na quadra Philippe Chatrier.

O palco principal do Grand Slam francês terá também as outras duas partidas de quartas que restaram na chave feminina, com a norte-americana Coco Gauff e a tcheca Barbora Krejcikova abrindo o dia às 6h. Em seguida será a vez da grega Maria Sakkari enfrentar a atual campeã do torneio, a polonesa Iga Swiatek.

Os brasileiros torcem por volta de 7h30 para o catarinense Pedro Boscardin, que busca vaga nas quartas de final da chave juvenil. Veja a programação desta quarta-feira em Roland Garros:

Philippe Chatrier - 6h
[24]Coco Gauff (EUA) vs. Barbora Krejcikova (TCH)
[17]Maria Sakkari (GRE) vs. [8]Iga Swiatek (POL)
[3]Rafael Nadal (ESP) vs. [10]Diego Schwartzman (ARG)
Não antes das 15h
[1]Novak Djokovic (SER) vs. [9]Matteo Berrettini (ITA)

Simonne Mathieu - 6h
Irina-Camelia Begu (ROM)/Nadia Podoroska (ARG) vs. Petra Martic (CRO)/Shelby Rogers (EUA)
Magda Linette (POL)/Bernarda Pera (EUA) vs. Anastasia Pavlyuchenkova (RUS)/Elena Rybakina (CAZ)

Quadra 12 - Por volta de 7h30
[3]Pedro Boscardin (BRA) vs. [13]Luca van Assche (FRA)

Comentários