Notícias | Dia a dia
Bia cede somente 11 pontos e estreia com 'bicicleta'
08/06/2021 às 07h26

Montemor-o-Novo (Portugal) - Não poderia ser melhor a estreia da paulista Beatriz Haddad Maia no W25 de Montemor-o-Novo. A canhota brasileira iniciou sua participação no torneio nesta terça-feira e cedeu apenas 11 pontos para a convidada da casa Matilde Jorge, saindo de quadra de ‘bicicleta’, com duplo 6/0 anotado em somente 49 minutos.

Cabeça de chave número 2 no torneio disputado em quadras duras, Bia terá agora pela frente a vencedora do confronto entre a espanhola Maria Gutierrez Carrasco e a japonesa Risa Ushijima.

A paulistana de 25 anos já venceu um W25 no mesmo local no ano passado. Foi sua primeira conquista em uma série de quatro conquistas que teve em quadras duras portuguesas. Por conta das condições mais rápidas, o evento também servirá de preparação para o quali de Wimbledon, que acontece daqui a duas semanas.

Bia teve uma atuação muito dominante contra a atleta da casa, terminando o jogo com 83% de aproveitamento com o saque e 80% nas devoluções. A brasileira anotou 4 aces e nenhuma dupla falta, enquanto Matilde Jorge terminou a partida sem um ace sequer e com 7 duplas faltas, perdendo o saque nos seis break-points que encarou.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva