Notícias | Dia a dia | Roland Garros
Medvedev e Tsitsipas irão duelar na rodada noturna
07/06/2021 às 17h08

Paris (França) - O aguardado duelo entre o russo Daniil Medvedev e o grego Stefanos Tsitsipas, que vale vaga nas semifinais de Roland Garros, será realizado na rodada noturna de Paris, a partir das 16 horas de Brasília desta terça-feira. O piso mais lento será mais um problema para o número 2 do mundo administrar, mas ele leva ampla vantagem no retrospecto geral sobre Tsitsipas, com cinco vitórias em seis jogos.

As quartas de final serão abertas às 7h com os jogos femininos. A espanhola Paula Badosa e a eslovena Tamara Zidansek fazem duelo inédito em que ambas procuram sua maior campanha em Grand Slam. Logo depois, a experiente russa Anastasia Pavlyuchekova encara pela primeira vez a cazaque Elena Rybakina, de 21 anos, assim oito a menos que a adversária. A russa tirou Aryna Sabalenka e Victoria Azarenka em suas últimas partidas, enquanto Rybakina eliminou Serena Williams no domingo.

Por fim, não antes da 11 horas de Brasília, o alemão Alexander Zverev é favorito diante do espanhol Alejandro Davidovich. Além de já ter feito uma final de Grand Slam no US Open do ano passado, o número 6 do mundo venceu os dois jogos contra Davidovich, porém ambos na quadra dura.

Os juvenis Pedro Boscardin e João Victor Loureiro buscam as oitavas de final. Veja a ordem dos jogos com horários de Brasília:

Philippe Chatrier - 7h00
Tamara Zidansek (ESV) vs. [33]Paula Badosa (ESP)
A seguir
[21]Elena Rybakina (UCR) vs. [31]Anastasia Pavlyuchenkova (RUS)
Não antes das 11h00
[6]Alexander Zverev (ALE) vs. Alejandro Davidovich Fokina (ESP)
Não antes das 16h00
[5]Stefanos Tsitsipas (GRE) vs. [2]Danill Medvedev (RUS)

Quadra 14 - Por volta de 7h30
João Victor Loureiro (BRA) vs. [14]Arthur Fils (FRA)
[3]Pedro Boscardin (BRA) vs. Hamad Medjedovic.(SER)
João Victor Loureiro (BRA)/Bruno Kuzuhara (EUA) vs. Viacheslav Bielinskyi (UCR)/Petr Nesterov (BUL)

Comentários