Notícias | Dia a dia | Roland Garros
Nishikori lamenta dia ruim e enaltece saque de Zverev
07/06/2021 às 13h57

Paris (França) - Eliminado em sets diretos pelo alemão Alexander Zverev, nas oitavas de final de Roland Garros, o japonês Kei Nishikori lamentou o desempenho abaixo do que vinha apresentando no torneio. Para ele, as condições de quadra, mais lentas durante a noite, acabaram atrapalhando. Outro fator importante para a derrota foi o grande dia do rival com o serviço.

“Ele sacou muito bem, mesmo com essas condições da quadra. Além disso, estava batendo muito bem na bola, e deu tudo certo. Hoje foi demais pra mim, as condições estavam mais pesadas e senti que meu saque não estava andando”, analisou o japonês, que venceu apenas seis games na derrota com parciais de 6/4, 6/1 e 6/1.

Apesar da eliminação, Nishikori reconheceu que sai de Paris com algumas coisas positivas sobre seu jogo. “Tenho que me aplaudir por lutar nas duas partidas anteriores que ganhei. Hoje não joguei meu melhor tênis, mas acho que foi melhor do que no ano passado. Espero poder jogar no próximo ano”, complementou o nipônico.

Comentários