Notícias | Dia a dia
Soares inicia preparação na grama e encara Demoliner
07/06/2021 às 07h43

Stuttgart (Alemanha) - A preparação para Wimbledon, principal foco do britânico Jamie Murray na temporada, fará com que ele e o mineiro Bruno Soares já comecem a jogar na grama nesta semana. Eliminados das chaves de Roland Garros, os dois serão os principais favoritos no ATP 250 de Stuttgart.

Logo na estreia no torneio, Bruno terá um duelo nacional com o gaúcho Marcelo Demoliner, que estará ao lado do parceiro mexicano Santiago Gonzalez. Os dois brasileiros já se cruzaram seis vezes no circuito, com vantagem para o mineiro, que venceu as cinco primeiras e só perdeu a última, neste ano em Roma.

Quem passar, enfrentará nas quartas de final os vencedores do duelo que de um lado terá os poloneses Hubert Hurkacz e Lukasz Kubot e do outro o austríaco Olivier Marach e o paquistanês Aisam-Ul-Haq Quereshi. Na semi, o cruzamento mais provável é com os cabeças de chave 3, o sul-africano Raven Klaasen e o japonês Ben McLachlan.

Do outro lado da chave, os mais bem cotados são os franceses Jeremy Chardy e Fabrice Martin, que estreiam contra os croatas Ivan Dodig e Marin Cilic. Além deles, outra parceria com boa chance é a do neozelandês Marcus Daniell com o austríaco Philipp Oswald, cabeças de chave número 4 na competição.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio