Notícias | Dia a dia
Kyrgios adia o retorno, mas espera jogar Wimbledon
06/06/2021 às 07h39

Camberra (Austrália) - Não será na próxima semana, com o começo da temporada de grama, que veremos o australiano Nick Kyrgios de volta ao circuito. Ele vai atrasar seu retorno às competições por duas semanas depois de sofrer uma lesão no pescoço durante um treinamento, mas espera poder jogar Wimbledon.

“Minha família do tênis, lamento que meu retorno tenha sido adiado, pois estou tendo algumas dores desconfortáveis no pescoço no momento. Estou tentando me recuperar disso, mas como não consigo sacar 100%, só voltarei quando sentir que posso causar um impacto total no circuito”, escreveu o Kyrgios no Instagram.

Segundo o Sydney Morning Herald, o australiano de 26 anos deve deixar Camberra na quinta-feira e começar os preparativos para seu retorno na Alemanha, antes da campanha em Wimbledon. Kyrgios não compete desde o Australian Open e iria disputar três torneios na grama antes de disputar o Grand Slam britânico.

O time de Kyrgios acredita que ele está no caminho certo para jogar Wimbledon, que começa em 28 de junho. O atual 58 do mundo deve partir em breve da Austrália e em cerca de quinze dias espera jogar um torneio de antes de Wimbledon, que provavelmente será o ATP 250 de Mallorca.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nick Kyrgios (@k1ngkyrg1os)

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio