Notícias | Dia a dia
Pucinelli e Reis atingem quartas no ITF de Sarajevo
03/06/2021 às 11h12

Matheus Pucinelli continua somando importantes pontos em torneios de nível future

Foto: Arquivo

Sarajevo (Bósnia Herzegovina) - Dois brasileiros da nova geração disputam as quartas de final do ITF de US$ 15 mil que acontece sobre o saibro de Sarajevo. Cabeça 6, Matheus Pucinelli derrotou o brasiliense Gilbert Klier, por 4/6, 6/3 e 6/3, e o pernambucano João Lucas Reis, oitavo favorito, atropelou o eslovaco Michel Novansky, por 6/3 e 6/0.

Aos 20 anos, Pucinelli já soma 44 vitórias em 55 jogos na temporada, com três títulos conquistados. Seu adversário agora é o cabeça 1 da semana, o tunisiano Skander Mansouri, que mais cedo passou pelo croata Duje Keker, por 7/5 e 6/4. Os dois nunca se enfrentaram no circuito.

Reis por sua vez atinge quartas pela terceira vez em 2021 e busca sua segunda semifinal de nível future. Terá pela frente o britânico Luka Petrovic, que superou o alemão Din Karahodza, por 6/1 e 7/5.

Danielzinho fora
Depois de dois dias de espera para enfim jogar no piso sintético do M15 de Novomoskovsk, na Ucrânia, Daniel Silva perdeu um apertado match-tiebreak, já que os organizadores reduziram a duração dos jogos para compensar o atraso. Ele caiu diante do local Viacheslav Bielinkskyi, por 6/4, 1/6 e 14-12.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva