Notícias | Dia a dia
Meligeni avança, Menezes perde no saibro italiano
31/05/2021 às 11h05

Biella (Itália) - Eliminados na última rodada do qualificatório de Roland Garros na quinta-feira, Felipe Meligeni e João Menezes embarcaram para o saibro italiano e tiveram destinos diferentes na abertura de mais um challenger promovido na cidade de Biella, agora com premiação de 44.820 euros.

Meligeni enfrentou nesta segunda-feira o pouco conhecido italiano Roberto Marcora, 193º do ranking, e não teve dificuldade para avançar às oitavas de final, anotando as parciais de 6/3 e 6/1. Ele aguarda agora quem passar do duelo entre o cabeça 7 Martin Klizan e o argentino Andrea Collarini, previsto para terça-feira.

Menezes por sua vez não fez boa estreia e foi barrado pelo argentino Renzo Olivo em sets diretos e parciais de 6/4 e 6/3.

No ranking desta segunda-feira, Meligeni aparece no 236º posto, com queda de uma posição, enquanto Menezes está um pouco à frente e é o 211º. Os pontos de Roland Garros só entrarão no dia 14 de junho e Felipe assim tem chance de superar seu recorde pessoal, que é o 227º posto em março deste ano.

Meligeni também fará dupla com o gaúcho Rafael Matos e os dois aparecem como cabeças 1 da semana. Os adversários de estreia serão o português Frederico Silva e o polonês Kacper Zuk.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio