Notícias | Dia a dia
Orlando Luz e João Reis vencem ITFs nas duplas
29/05/2021 às 16h28

João Lucas Reis (à direita) conquistou o título ao lado do holandês Jelle Sels

Foto: Reprodução/Instagram

Kiseljak (Bósnia) - Dois brasileiros conquistaram neste sábado os títulos de duplas em torneios do circuito profissional. O gaúcho Orlando Luz foi campeão em Anatlya, na Turquia, e tenta fechar uma semana perfeita, já que também está na final de simples. Já o pernambucano João Lucas Reis foi campeão no saibro da Bósnia.

Reis e o holandês Jelle Sels venceram uma final com três brasileiros em quadra no ITF M25 de Kiseljak, contra o paulista Matheus Pucinelli e o brasiliense Gilbert Klier Junior por 4/6, 6/4 e 10-4. O pernambucano de 21 anos conquistou seu sexto título profissional de duplas na carreira e o segundo na temporada.

Em simples, Matheus Pucinelli é finalista e enfrenta o italiano Francesco Forti na final. O paulista de 20 anos é o 518º do ranking e disputa sua quarta final da temporada, buscando o terceiro título do ano e da carreira. Seu adversário está com 21 anos e ocupa o 421º lugar do ranking.

Já Orlando Luz se juntou ao uruguaio Ignacio Carou e venceu a final de duplas em Antalya contra os italianos Andrea Basso e Daniele Capecchi. Orlandinho tem cinco títulos profissionais de duplas na temporada, sendo dois challengers e três futures. Em simples, o gaúcho de 23 anos e 333º do ranking enfretará no domingo o italiano Giacomo Dambrosi, jovem de 19 anos e 724º colocado. Ele busca seu oitavo título individual.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG