Notícias | Dia a dia
Cincinnati planeja ter capacidade total neste ano
27/05/2021 às 14h41

Cincinnati (EUA) - Depois de acontecer em 2020 em um formato totalmente diferente do usual, sendo disputado nas quadras de Flushing Meadows e a portões fechados, o torneio de Cincinnati, que no feminino é um WTA 1000 e no masculino um Masters 1000, planeja acontecer com capacidade máxima em 2021.

Nesta quinta-feira, a organização do evento divulgou um comunicado anunciando que espera operar com liberação total do público. Todos os ingressos, incluindo séries completas, mini-planos, sessão única e pacotes de hospitalidade, estarão à venda a partir da quinta-feira 3 de junho.

“Seguindo a orientação dos oficiais do governo local, estamos ansiosos para dar as boas-vindas aos fãs de volta”, disse a diretora de operações do torneio, Katie Haas. “Os fãs trazem muita energia e entusiasmo ao nosso evento e sentimos muita falta deles no ano passado. Estamos ansiosos para voltar a Cincinnati e dar as boas-vindas aos nossos fãs no torneio deste ano”, completou.

Quaisquer protocolos necessários para a saúde e segurança de todos os participantes podem ser estabelecidos pelo torneio em conjunto com as autoridades locais a qualquer momento antes ou durante o evento.

Além disso, não haverá dinheiro circulando e todas as transações acontecerão com cartões de crédito ou débito. Haverá também caixas eletrônicos reversos, que permitem que o dinheiro seja carregado em um cartão-presente que estará disponível no local para o público da competição.

Comentários
Loja - camisetas
Tennis Camp