Notícias | Dia a dia
Demoliner e Gonzalez superam a estreia em Belgrado
25/05/2021 às 13h14

Belgrado (Sérvia) - Cabeças de chave número 4 no ATP 250 de Belgrado, o gaúcho Marcelo Demoliner e o mexicano Santiago Gonzalez estrearam com vitória na competição. Nesta terça-feira, eles levaram a melhor sobre os convidados da casa Hamad Medjedovic e Marko Tepavac com parciais de 6/7 (7-0), 3/6 e 11-9.

Nas quartas de final, Demoliner e Gonzalez terão pela frente os britânicos Luke Bambridge e Dominic Inglot, que passaram pela estreia com vitória em sets diretos para cima do espanhol Robert Carballes e do argentino Federico Coria, fechando com placar final de 6/3 e 6/4.

A dupla sérvia largou na frente no primeiro set e foi a primeira a quebrar, abrindo 2/1 e saque. Só que Demoliner e Gonzalez trataram de devolver o break logo em seguida, empatando em 2/2. Os sacadores confirmaram até o fim e a decisão foi para o tiebreak, em que o brasileiro e o mexicano foram dominadores e venceram de zero.

O segundo set foi de oscilações. Medjedovic e Tepavac venceram os dois primeiros games, perderam os três seguintes e depois faturaram mais quatro em sequência para levar a melhor na parcial, empatar o jogo e levar a definição para o match-tiebreak.

No desempate final, as duas duplas chegaram empatadas até o 8-8. Demoliner e Gonzalez fizeram 9-8 com o saque e tiveram o primeiro match-point a favor, mas os rivais sérvios se salvaram servindo. Logo depois a dupla da casa amargou um minibreak e veio outro match-point, desta vez aproveitado pelo gaúcho e pelo mexicano.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio