Notícias | Dia a dia
Shapovalov desiste de RG por problemas no ombro
23/05/2021 às 18h39

Genebra (Suíça) - Um dia após ficar com o vice-campeonato no ATP 250 de Genebra, perdendo a final para o norueguês Casper Ruud, o canadense Denis Shapovalov anunciou sua desistência de Roland Garros, onde seria um dos cabeças de chave no sorteio marcado para acontecer na próxima quinta-feira às 13h (horário de Brasília).

“Fico triste em anunciar minha desistência de Roland Garros. Depois de consultar minha equipe médica, tomamos a difícil decisão de não disputar o torneio. Infelizmente, meu ombro estava me incomodando nessas últimas semanas, apesar de todos os exames mostrarem tudo bem. Achamos mais prudente não jogar e descansar”, disse o canadense em suas redes sociais.

Atual 14 do mundo, Shapovalov não vinha conseguindo resultados expressivos na temporada no saibro europeu antes do bom desempenho em Genebra. O canadense de 22 anos havia vencido apenas quatro partidas nos quatro torneios que disputara antes, ainda que tenha chegado a dois match-points para eliminar Rafael Nadal em Roma, único torneio em que venceu dois jogos.


Tênis Asics Gel Game 7 Masculino: R$ 449,90

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio