Notícias | Dia a dia
Stefani estreia em Estrasburgo focada em Roland Garros
23/05/2021 às 17h13

Estrasburgo (França) - A paulista Luisa Stefani e a norte-americana Hayley Carter optaram por seguir para Estrasburgo para disputar o WTA 250 local, onde são as atuais vice-campeãs. Elas estreiam diante da dupla da norte-americana Nicole Melichar com a alemã Vivian Heisen nesta segunda-feira às 6h (horário de Brasília).

"É uma dupla diferente, fiquei um pouco surpresa, mas elas treinam com o mesmo técnico. Vivian não tem um ranking tão bom ainda, mas tem ótimas armas no jogo dela. Enfrentamos ela em St. Malo (França) e a Melichar é mais experiente”, falou Stefani, que foi vice com Carter semanas atrás no saibro francês de Sanit-Malo.

“Vai ser um bom jogo para começar, temos que adaptar, não sei se é a primeira vez que elas jogarão juntas, mas nossa primeira vez contra elas. As duas separadamente sabemos como fazem", disse a brasileira, que espera usar a competição para pegar ainda mais ritmo antes de Roland Garros.

Stefani afirmou que o foco da semana é treinar e aplicar o que precisam melhorar pensando em Roland Garros. “Vamos ser muito agressivas tanto no fundo, para ajudar quem está na rede, e quem estiver na rede vai tentar controlar o ponto e buscar as bolas o quanto mais possível. Tudo para voltar a jogar da maneira que vamos melhor. Ou seja, fazer nosso jogo e ir pra cima, é o que espero desse torneio, um bom preparativo para Roland Garros", finalizou.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG