Notícias | Dia a dia
Chardy lidera vencedores do primeiro dia em Belgrado
23/05/2021 às 15h58

Belgrado (Sérvia) - O veterano francês Jeremy Chardy foi o primeiro vencedor do segundo ATP 250 de Belgrado, que começou neste domingo. Abrindo a rodada na quadra central, o tenista de 34 anos derrotou o norte-americano Tennys Sandgren em sets diretos, com o placar final de 6/4 e 6/2, em apenas 69 minutos de confronto.

Na segunda rodada, o francês terá pela frente quem passar do duelo entre o lituano Ricardas Berankis o sérvio Dusan Lajovic, cabeça de chave 6 no torneio e que anunciou sua desistência dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Convidado da organização, o atleta da casa Pedja Krstin, de 26 anos e atual 285 do mundo, aproveitou muito bem a oportunidade e superou a estreia. Ele teve pela frente o sul-coreano Soonwoo Kwon e triunfou em três sets, com parciais de 6/2, 3/6 e 6/1. Na próxima fase ele vai encarar o compatriota Hamad Medjedovic ou o eslovaco Alex Molcan.

Quem não teve a mesma sorte foi o jovem sérvio Marko Topo, outro convidado da casa, que até saiu na frente do argentino Federico Coria, mas acabou levando a virada e caiu com o placar final de 4/6, 6/2 e 6/0. Após eliminar o anfitrião de 17 anos, Coria espera por quem passar do embate entre o uruguaio Pablo Cuevas e o sérvio Miomir Kecmanovic.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva