Notícias | Dia a dia
Demo é 4º favorito em Belgrado, Matos também joga
22/05/2021 às 17h08

Belgrado (Sérvia) - O cearense Thiago Monteiro não será o único brasileiro em ação no ATP 250 de Belgrado e terá a companhia de outros dois compatriotas, só que na chave de duplas. Os gaúchos Marcelo Demoliner e Rafael Matos vão competir no torneio sérvio, o primeiro deles ao lado do mexicano Santiago Gonzalez e o outro com o sueco Andre Goransson.

Semifinalistas em Lyon, Demoliner e Gonzalez serão cabeças de chave número 4 no torneio e vão abrir campanha contra a parceria de convidados da casa Hamad Medjenovic e Marko Tepavac. Passando da primeira rodada, eles cruzam com quem sair do embate entre Roberto Carballes/Federico Coria e Luke Bambridge/Dominic Inglot.

Matos e Goransson abrirão campanha diante do indiano Divij Sharan e do australiano John-Patrick Smith. Se avançarem, ele e o sueco terão pela frente ou a parceria dos norte-americanos Austin Krajicek e Tennys Sandgren ou os cabeças de chave número 2, o francês Fabrice Martin e o monegasco Hugo Nys.

Os dois gaúchos podem se cruzar em uma eventual semifinal. Do outro lado da chave, o indiano Rohan Bopanna e o croata Franko Skugor são os principais favoritos e estreiam contra o argentino Federico Delbonis e o neozelandês Artem Sitak. Além deles, outra parceria de destaque é a do uruguaio Ariel Behar com o equatoriano Gonzalo Escobar, cabeças de chave número 3.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio