Notícias | Dia a dia
Técnico de Serena questiona participação em Parma
21/05/2021 às 13h15

Parma (Itália) - Eliminada prematuramente no WTA 250 de Parma, caindo na segunda rodada, a norte-americana Serena Williams chegará em Roland Garros com apenas uma vitória no saibro em sua preparação. Técnico da ex-número 1 do mundo, o francês Patrick Mouratoglou analisou sua participação no torneio italiano e questionou a decisão tomada pela equipe de jogar em Parma

“Contra Siniakova ela perdeu porque não estava preparada. Não sei, talvez não tenha sido uma boa ideia vir a Parma depois da derrota em Roma. Lá ela mostrou que ainda há muito o que trabalhar para competir no nível mais alto”, afirmou o treinador em entrevista para o Sky Sports, avaliando a derrota por 2 sets a 0 para Katerina Siniakova.

“Jogar partidas é sempre interessante e dá a você uma visão clara do nível que está, então agora sabemos o que precisa ser melhorado para Roland Garros. Se ela fizer seu trabalho bem, estará pronta e tudo depende apenas dela própria”, complementou Mouratoglou.

Serena disputou apenas dois torneios no saibro antes de Roland Garros. Em Parma ela venceu a jovem italiana de 17 anos Lisa Pigato na estreia e perdeu na rodada seguinte. Já no WTA 1000 de Roma, a norte-americana foi superada logo em sua estreia, perdendo para a argentina Nadia Podoroska em seu 1.000º jogo no circuito profissional.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG