Notícias | Outros
Clínica de beach no RJ, circuito no sul e Torneio de Páscoa
20/05/2021 às 20h12
Publicidade
Publicidade

* Ralff Abreu,  niteroiense, ex-top 10 mundial de beach tennis, vai realizar clínicas na cidade de Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, neste sábado, dia 22, e domingo, dia 23. A clínica acontecerá na praia da Costa Azul e terá cerca de 40 participantes, com organização de Fabio Arbex e Ana Courbasier. "Expectativa é muito boa em passar os ensinamentos para jovens, mais velhos e novos praticantes. Iremos dividi-los em pequenos grupos, para haver distanciamento e evitar contágio da covid-19, além do uso de álcool em gel e máscara. Vou demonstrar os golpes, técnicas e fornecer dicas táticas de jogo", apontou Ralff, atual 31º do mundo, vice-campeão mundial com a seleção brasileira, em 2017, e campeão pan-americano, em 2016, em Aruba, no Caribe. Ralff também vai demonstrar a nova coleção de raquetes.

* A parte final da segunda etapa do Circuito de Tênis da Serra Gaúcha (CTSG) iniciou nesta quinta-feira, 20 de maio, no Giovana Campo Clube, em Farroupilha. São 237 participantes no total, recorde desta etapa de Farroupilha desde a criação do Circuito. Até domingo, serão disputadas as categorias 1ª Classe Simples Masculino e Feminino, 3ª Classe Simples Masculino, 5ª Classe Simples Masculino, Sênior 35B e Sênior 45. O CTSG não conta com a presença de público. "Estamos satisfeitos com o número de inscritos. É o reflexo do patamar em que o Circuito se encontra. O primeiro final de semana foi um sucesso. Este novo formato tem atraído bastante os participantes", disse o diretor do Giovana Campo Clube, Daniel Pandolfo. As inscrições para a próxima etapa, que será realizada em Duplas no Clube Juvenil, de 17 a 20 de junho, já estão abertas, através do site (www.ctsg.com.br).

* Do dia 4 a 6 de junho, o Parque Tênis Clube, em Pelotas (RS), receberá a 54ª edição do Torneio de Páscoa. Competição estadual mais antiga em atividade, ela retorna neste ano após não ter sido realizada em 2020 por conta da Covid-19. As categorias em disputa serão: Infantojuvenil, Classes e Seniors. Os atletas interessados em participar podem confirmar presença através do site da Federação Gaúcha, até 31 de maio. "A expectativa é muito boa. No ano passado não tivemos por conta da Covid. Esperamos grandes jogos, pois todo mundo está sedento por competir”, projetou Mauro Martins Brandão, treinador do Parque Tênis Clube. A organização espera cerca de 300 inscritos por conta da tradição do evento.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG