Notícias | Dia a dia
Shapovalov busca virada e vai encarar rodada dupla
20/05/2021 às 11h06

Genebra (Suíça) - As três últimas partidas de segunda rodada do ATP 250 de Genebra, que não conseguiram ser encerradas na quarta-feira por causa da chuva, foram completadas nesta quinta-feira. Destaque para a recuperação do canadense Denis Shapovalov, que após perder o primeiro set para o quali italiano Marco Cecchinato, buscou a virada e venceu com parciais de 6/7 (4-7), 7/5 e 6/1.

Cabeça de chave número 2, Shapovalov entrou adiantado e por pouco não foi eliminado logo em sua estreia. Sua partida sequer teve um game disputado quando foi paralisada e aconteceu praticamente na íntegra nesta quinta, quando o canadense teve que suar a camisa para bater Cecchinato de virada. Depois de ficar 2h21 em quadra, ele irá encarar rodada dupla, já que disputa as quartas mais tarde.

Shapovalov fechará a programação do dia na quadra central enfrentando o sérvio Laslo Djere, que bateu o cearense Thiago Monteiro na estreia e agora despachou o italiano Fabio Fognini, em mais uma partida atrapalhada pela chuva. Ele vencia com quebra de vantagem no terceiro set quando veio a interrupção e na volta sacramentou o triunfo com o placar final de 6/3, 6/7 (2-7) e 6/1, em 2h28 de confronto.

Fecha a lista de classificados para as quartas o uruguaio Pablo Cuevas, outro que precisou jogar em dois dias diferentes para bater o convidado francês Arthur Cazaux, disputando apenas três games nesta quinta-feira para complementar a vitória de placar final 6/2 e 6/4. Mais tarde, ele desafiará o búlgaro Grigor Dimitrov, quarto mais bem cotado ao título, contra quem tem uma vitória e três derrotas.

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio