Notícias | Dia a dia
Tsonga diz que Nadal será o 'Goat' se passar Federer
20/05/2021 às 09h42

Lyon (França) - A interminável discussão sobre quem é o maior de todos os tempos no tênis ganhou mais uma opinião. Agora foi a vez do francês Jo-Wilfried Tsonga falar sobre o assunto, garantindo que se o espanhol Rafael Nadal ultrapassar o suíço Roger Federer no número de títulos de Grand Slam ele não poderá ser questionado como o ‘Goat’.

“Considerando que ele é cinco anos mais novo que Federer, o que ele fez é excepcional. Se ele ultrapassar Roger no número de títulos de Grand Slam, com certeza não haverá mais debate sobre o maior jogador de todos os tempos”, afirmou o francês, que após a eliminação na estreia em Lyon indicou que possa parar em breve.

Tsonga acredita que a chance de Nadal chegar ao 21º título de Slam já em Roland Garros é bastante grande. “Se há um favorito, este é Rafael Nadal. O que ele e Novak fizeram em Roma mostra que continua existindo distância entre os outros e eles e que ainda são os principais favoritos para os Grand Slams”, opinou o tenista de 36 anos

“Hoje ninguém duvida que ele é o maior favorito. Se você perguntar a qualquer tenista do circuito, mesmo aqueles que podem vencê-lo acham que Rafa é o favorito. Não há dúvida, ele ganhou 13 vezes em 15 anos, é algo fora do comum”, complementou o ex-número 5 do mundo, que atualmente é apenas o 72º no ranking da ATP.


Capa esportiva masculina Nadal, suéter + calça esportiva, preto: R$ 287,98

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva