Notícias | Dia a dia
Sinner leva 'pneu', mas derrota Karatsev de virada
19/05/2021 às 13h14

Lyon (França) - Última partida de primeira rodada a terminar no ATP 250 de Lyon, o duelo entre Jannik Sinner e Aslan Karatsev foi adiado de terça para quarta-feira por causa da chuva, que também chegou a paralisar o duelo antes de ser finalmente encerrado. Cabeça de chave 6, o jovem italiano sai do buraco após levar um ‘pneu’ no primeiro set e venceu o russo de virada, com 0/6, 6/3 e 6/4.

Na segunda rodada, Sinner medirá forças com o francês Arthur Rinderknech, que também precisou lidar com o mau tempo, que interrompeu o duelo com o sueco Mikael Ymer no meio na terça-feira e só permitiu que a partida fosse concretizada na quarta, terminando com apertada vitória do lucky-loser de 25 anos, anotada com placar final de 6/3, 6/7 (4-7) e 6/2.

Na abertura da segunda rodada em Lyon, outro jovem italiano se deu bem. Lorenzo Musetti levou a melhor no duelo da nova geração com o norte-americano Sebastian Korda por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 1/6 e 6/4, garantindo vaga nas quartas de final.

O italiano de 19 anos e atual 88 do mundo espera agora pela definição de seu próximo oponente. Ele terá pela frente o vencedor da partida entre o esloveno Aljaz Bedene e o belga David Goffin, quarto mais bem classificado. Independente de quem avance na chave, o duelo com Musetti será inédito no circuito.


Bola Wilson Championship Pack com 3 Tubos: R$ 139,90

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG