Notícias | Dia a dia
Badosa e Podoroska são as primeiras nas quartas
18/05/2021 às 17h48

Belgrado (Sérvia) - Nesta terça-feira foram definidas as duas primeiras quadrifinalistas no WTA 250 de Belgrado. A espanhola Paula Badosa e a argentina Nadia Podoroska, respectivamente cabeças de chave 4 e 5, fizeram valer o favoritismo e venceram suas partidas de segunda fase, fechando o dia no evento sérvio.

Badosa anotou um ‘pneu’ para cima da romena Mihaela Buzarnescu, triunfando em sets diretos e com placar final de 6/0 e 6/4, após 1h21 de jogo. Um minuto mais rápido veio a vitória de Podoroska sobre a francesa Oceane Dodin, marcando parciais de 6/2 e 6/3 para se classificar para as quartas de final.

A próxima adversária de Badosa sairá do duelo entre a sueca Rebecca Peterson, sétima pré-classificada, que bateu a tenista da casa Nina Stojanovic de virada, com parciais de 5/7, 6/1 e 6/0, e a quali australiana Ajla Tomljanovic, outra que superou uma sérvia na estreia, eliminando a convidada Ivana Jorovic com o placar final de 6/4 e 6/3.

Também aguardando a rival da próxima fase, Podoroska enfrentará quem passar no embate que de um lado terá a quali croata Ana Konjuh, responsável pela eliminação da belga Alison van Uytvanck, marcando parciais de 6/2, 1/6 e 7/5, e do outro a cazaque Yulia Putintseva, segunda favorita, que um dia antes batera a eslovena Kaja Juvan de virada.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG