Notícias | Dia a dia
Orlandinho confirma, Heide derruba favorito
18/05/2021 às 11h37

Heide eliminou cabeça 7 de torneio em quadras de saibro na Tunísia

Foto: Arquivo

Antalya (Turquia) - Em sua terceira semana consecutiva disputando torneios ITF M15 no saibro de Antalya, na Turquia, Orlando Luz estreou com vitória na competição. Principal cabeça de chave, o gaúcho de 23 anos e 332º do ranking venceu o convidado italiano Marco Mania por 6/1 e 6/0 em apenas 47 minutos. Seu próximo rival virá do jogo entre o italiano Daniele Capecchi e o chileno Miguel Fernando Pereira.

Outro brasileiro na chave é o pernambucano José Pereira. Ele vem de três vitórias no quali, a última sobre o estoniano Daniil Glinka por duplo 6/2. Também venceu o sueco Arvid Nordquist e o norte-americano Farzan Amiri. Seu próximo adversário será o italiano Francesco Forti, cabeça 4 do torneio.

Heide surpreende no piso duro da Tunísia
Único brasileiro no ITF M15 de Monastir, em quadras duras na Tunísia, o paulista de 19 anos Gustavo Heide derrubou o argentino Santiago Taverna, cabeça 7 do torneio e 527º do ranking, por 7/6 (8-6), 0/6 e 7/5. Heide, que ocupa atualmente apenas o 1.402º lugar do ranking, espera pelo vencedor entre o turco Berk Ilkel e o argentino vindo do quali Tomas Farjat.

Gutierrez é lucky-loser na Espanha
O gaúcho Oscar Jose Gutierrez, 415º do ranking, conseguiu uma vaga de lucky-loser no ITF M25 no saibro espanhol de Vic. Apesar da derrota para o argentino Facundo Juarez por 6/2 e 6/3 nesta terça-feira, ele foi beneficiado por desistências e estreará na chave principal contra o belga Michael Geerts. O paulista Mateus Alves também perdeu na rodada final do quali, superado pelo russo Yan Bondarevskiy por 7/6 (7-5) e 6/3.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva