Notícias | Dia a dia
Thiem e Goffin conhecem rivais em Lyon, Korda vence
17/05/2021 às 15h30

Korda certamente enfrentará outro jovem jogador, vindo do duelo entre Musetti e Aliassime

Foto: Divulgação

Lyon (França) - Dois nomes de destaque do ATP 250 de Lyon conheceram nesta segunda-feira seus adversários de estreia no torneio. O primeiro dia de jogos no saibro francês já definiu rivais de Dominic Thiem e David Goffin nesta semana.

Principal cabeça de chave do torneio e número 4 do mundo, Thiem enfrentará o britânico Cameron Norrie, 49º do ranking, que venceu o francês Corentin Moutet por 7/5 e 6/3. O austríaco levou a melhor no único duelo anterior, disputado no piso duro de Acapulco em 2018.

Goffin vai enfrentar o esloveno Aljaz Bedene, que venceu o francês Gilles Simon por 6/2 e 6/3. Será o primeiro encontro entre eles em nível ATP, mas Bedene levou a melhor em um challenger marroquino no ano de 2010. Goffin é o cabeça 4 do evento e 13º do ranking, enquanto Bedene está no 57º lugar.

Ainda nesta segunda-feira, o jovem norte-americano de 20 anos Sebastian Korda venceu o francês Pierre-Hugues Herbert por 7/6 (7-5) e 6/4. Korda, 65º do ranking, certamente enfrentará outro nome da nova geração, vindo do duelo entre o canadense Felix Auger-Aliassime e o italiano Lorenzo Musetti.

Outro francês a se despedir do torneio é o canhoto Ugo Humbert, que permitiu a virada ao japonês Yoshihito Nishioka por 3/6 e 6/3 e 6/4. O próximo adversário de Nishioka em Lyon virá do jogo entre o francês Gael Monfils e o sul-africano Lloyd Harris, que se enfrentam nesta terça-feira.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva