Notícias | Dia a dia
Thiem e Tsitsipas jogam em Lyon, Wild tenta o quali
15/05/2021 às 14h36

Lyon (França) - O novato torneio sobre o saibro de Lyon ganhou reforço. Além do austríaco Dominic Thiem, outro convite foi dado para o grego Stefanos Tsitsipas, que é um dos destaques do circuito europeu do momento. Os dois encabeçam a chave e irão estrear diretamente na segunda rodada, ao lado do argentino Diego Schwartzman e do belga David Goffin.

O torneio está bem forte para um ATP 250. O italiano Jannik Sinner ficou no lado de Thiem e estreia contra o russo Aslan Karatsev. O austríaco aguardará quem passar entre o local Corentin Moutet e o britânico Cameron Norrie. Precisando reagir na temporada, Schwartzman pode ter Richard Gasquet e depois Karen Khachanov.

Na parte inferior, outro grande jogo pode acontecer entre Felix Aliassime e Lorenzo Sonego, semifinalista em Roma neste sábado. Quem vencer pode cruzar com Goffin nas quartas. Tsitsipas aguarda Tommy Paul ou Jo-Wilfried Tsonga, com mais dois franceses que podem cruzar seu caminho: Gael Monfils ou Ugo Humbert.

O paranaense Thiago Wild entrou no qualificatório e tem boa chance de se classificar. Estreia diante do convidado francês Kyrian Jacquet e, se mantiver favoritismo, decide a vaga contra o sueco Mikael Ymer ou o canhoto eslovaco Martin Klizan.

Veja como ficou a chave principal do ATP 250 de Lyon

Comentários
Loja - camisetas
Torneio Teodózio