Notícias | Dia a dia
Thiem recebe convite e vai disputar o ATP de Lyon
14/05/2021 às 14h59

Lyon (França) - Após amargar eliminação nas oitavas de final no Masters 1000 de Roma, o austríaco Dominic Thiem resolveu pegar mais ritmo no saibro antes de Roland Garros e aceitou um convite para a disputa do ATP 250 de Lyon, que acontece na próxima semana.

Será a segunda vez que Thiem disputará o evento no saibro francês, tendo levado o título em sua única aparição até então, três anos atrás, quando passou pelos espanhóis Roberto Carballes e Guillermo Garcia-Lopez e pelo sérvio Dusan Lajovic até bater o anfitrião Gilles Simon na final.

Thiem será o segundo top 10 na chave de Lyon, que já contava com o argentino Diego Schwartzman. Outros nomes de peso na competição são o belga David Goffin, o francês Gael Monfils, o italiano Jannik Sinner, o canadense Felix Auger-Aliassime e o russo Aslan Karatsev.

Em contrapartida, uma ausência de peso que o evento terá é a do italiano Matteo Berrettini, que depois do vice-campeonato no Masters 1000 de Madri e duas vitórias em Roma, indo até as oitavas de final, preferiu descansar antes de encarar a disputa de Roland Garros.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva