Notícias | Dia a dia
Murray perde nas duplas e espera convite para RG
13/05/2021 às 14h15

Roma (Itália) - O retorno de Andy Murray às quadras de saibro foi curto. Depois de boa estreia no Masters de Roma ao lado de Liam Broady, o dueto britânico foi eliminado nesta quinta-feira pelos especialistas Kevin Krawietz e Horia Tecau, por 6/3 e 6/4.

Murray aguarda agora convite de Roland Garros para disputar a chave principal. E as chances aumentaram depois que o diretor do torneio Guy Forget declarou à BBC que o ex-número 1 do mundo merece o wild-card.

Ele no entanto lembrou que a decisão não depende exclusivamente dele e que precisa também conversar com Murray e seu agente antes de levar a ideia à Federação Francesa. Os convites devem ser divulgados dentro de uma semana.

Classificado fora do top 100, Murray está inscrito no qualificatório para Roland Garros. Ao chegar a Roma, onde treinou até com Novak Djokovic, o finalista de Paris em 2016 garantiu estar em condições de competir depois de sentir problema na virilha. Ele não atuava desde março.

Ainda pela chave de duplas, os croatas e cabeças 2 Nikola Mektic e Mate Pavc avançaram para as quartas e serão os adversários dos franceses Adrian Mannarino e Benoit Paire, que eliminaram Marcelo Demoliner e Daniil Medvedev.

No lado de cima da chave, os cabeças 1 Juan Sebastian Cabal e Robert Farah haviam perdido na estreia para os italianos Fabio Fognini e Lorenzo Musetti, mas os donos da casa foram superados nesta quinta-feira por Marcelo Arevalo e Matwe Middelkoop.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG